Em Cotia, Tricolor faz treino técnico-tático

Na tarde desta segunda-feira (13), sem a presença da imprensa, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, Muricy Ramalho fez os últimos ajustes antes do primeiro teste da equipe na temporada 2014. Nesta terça-feira (14), no Estádio Presidente Marcelo Figueiredo Portugal Gouvêa, em Cotia, o São Paulo fará um jogo-treino contra o Marília.

Antes do confronto contra a equipe do interior paulista, o treinador são-paulino aprimorou as cobranças de bolas paradas e corrigiu o posicionamento dos jogadores. Na sequência, o elenco tricolor treinou finalizações e jogadas pelas beiradas do campo. Por fim, o preparador físico Zé Mário comandou um longo processo de alongamento.

Até a estreia da equipe no Estadual, no próximo final de semana, contra o Bragantino, em Bragança, Muricy terá outro jogo-treino pela frente. Na quinta-feira (16), o São Paulo enfrentará a Seleção dos Estados Unidos, que segue se preparando para a disputa da Copa do Mundo. Na última semana, no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores são-paulinos suaram a camisa com as atividades físicas após o período de férias.

O São Paulo é o cabeça de chave do Grupo A no torneio regional, que ainda conta com Penapolense, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial. Além do Paulista, o Tricolor terá outros desafios no decorrer do ano. No segundo semestre , os comandados de Muricy terão as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O clube só disputará a Copa Sul-Americana se for eliminado antes da quarta fase da Copa do Brasil.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*