Em Córdoba, Neymar evita comentar polêmica com Ceni

Depois de defender a Seleção Brasileira na Argentina, o atacante Neymar não quis se pronunciar sobre a polêmica com o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo. O jogador diz que questão não deve ser abordada no ambiente da equipe verde-amarela.

“Não quero falar sobre esse assunto, agora meu foco é aqui na Seleção. O que ele falou no momento não me interessa”, afirmou o representante do Peixe, na saída do estádio Mario Kempes, na cidade de Córdoba.

A troca de farpas começou no início da semana. Em entrevista ao Sportv, Rogério Ceni disse que 50% das faltas marcadas em Neymar eram simuladas.

Nesta quarta-feira, veio o troco. No site oficial de Neymar, houve a publicação de um texto classificando o ídolo do São Paulo como “chato”.

A resposta publicada teve a assinatura de Alex Bernardo, um dos responsáveis por abastecer o veículo do santista, e prolongou a discussão: “Rogério vem se mostrando um tanto quanto vingativo sempre que a conversa gira em torno do Neymar. Parece que ainda não assimilou o golpe. Lembro que naquele dia, abordou a joia ainda dentro de campo, como quem quisesse lhe dar uma bronca. Depois saiu falando sandices. Disse que “só no Brasil” era permitida a “paradinha”, que seria covardia contra o goleiro, etc. Semanas depois tentou imitar o Neymar. Foi se meter a bater com “paradinha” e perdeu. Errou!! Que coisa, né?? (sic)”, relembrou o autor do artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*