Em conversas com o São Paulo, Grêmio sonda atacante Osvaldo

Durante as frequentes conversas que as diretorias de São Paulo e Grêmio têm tido nas últimas semanas, o nome de Osvaldo foi discutido. O atacante tricolor despertou o interesse dos gaúchos, que até chegaram a consultá-lo. Mas, a princípio, os valores pedidos pelo jogador não animaram o Grêmio.

Osvaldo está em baixa no São Paulo e pode ser negociado caso haja alguma proposta que agrade a todos os lados. No entanto, a diretoria paulista cerca seus atacantes enquanto não consegue reforços para não prejudicar ainda mais o setor ofensivo de Muricy Ramalho.

O camisa 17 não marca um gol desde 28 de fevereiro do ano passado. Ele caiu de rendimento durante o segundo semestre e passou de titular absoluto a só mais uma opção de ataque. Osvaldo esteve perto de acertar com o Metalist (UCR), mas o negócio não caminhou.

Outro clube que demonstrou interesse no atleta foi o rival do Grêmio: Internacional. Os clubes chegaram a conversar quando o Tricolor tentou a contratação do lateral-esquerdo Fabrício. Mas o Colorado vê o lateral como titular e não está disposto a cedê-lo facilmente.

Do Grêmio, o São Paulo quer o volante Souza. Os gaúchos querem manter o zagueiro Rhodolfo.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*