Em Carapicuíba, torcedores do São Paulo e Corinthians entram em conflito

Torcedores do Corinthians e do São Paulo entraram em conflito neste domingo, em Carapicuíba, na região metropolitana do estado. Três torcedores ficaram feridos e foram encaminhados pela Polícia Militar ao Hospital do Sanatorinhos, próximo ao local do entrevero.

Segundo o portal Terra, a confusão se deu quando torcedores do Tricolor atiraram objetos na direção do carro de um corintiano. O torcedor que teve o veículo atingido, horas depois, voltou com outros corintianos e a confusão tomou proporções maiores.

Em contato com o LANCE!Net, o 33° Batalhão de Polícia Militar informou que as torcidas chegaram a se encontrar, mas que os policiais encaminharam os torcedores para estação de trem antes de qualquer confronto. Nenhuma pessoa foi detida.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet. O Tricolor, já classificado para o mata-mata da competição, é o líder do torneio com 35 pontos, enquanto o Timão aparece em sétimo, com 26 pontos conquistados.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*