Em busca de ritmo de jogo e experiência

Convocado pelo técnico Alexandre Gallo para defender a Seleção Brasileira Sub-20 na Europa, o lateral-direito Lucas Farias, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, quer aproveitar o período na equipe para retornar fortalecido ao Tricolor.

Ao lado de Lucas Cavalcante e João Schmidt, o jogador fará três viagens com a Seleção entre maio e junho. Após se apresentar ao treinador, no Rio de Janeiro, a delegação seguiu para o Espírito Santo onde fará uma série de amistosos até o dia 26.

“Espero desenvolver um excelente trabalho, ganhar confiança e poder mostrar o meu futebol. Essas partidas serão importantes para ganhar mais ritmo de jogo também”, revelou o jovem LucasFarias, de 18 anos, que ficará um mês sob o comando de Alexandre Gallo e, quando retornar, dará mais uma opção ao técnico Ney Franco.

“Quando voltar para o São Paulo, quero aproveitar todas as oportunidades que vierem. Esse tempo na Seleção me trará mais experiência. Sempre procuro me dedicar ao máximo nos treinamentos, porque se a equipe precisar estou pronto”, completou o atleta, que no dia 26 de maio embarcará para a França.

No Velho Continente, a Seleção Brasileira disputará a 41ª edição do Festival Internacional de Futebol. Por fim, entre os dias 10 e 17 de junho, a equipe brasileira viajará para a Suíça. Lá, serão realizados mais dois amistosos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*