Em busca de patrocínios, agência de publicidade assume conta do São Paulo

O São Paulo segue em busca de um patrocínio master, e uma agência de publicidade passará a ter a conta do clube para ajudar. O presidente Carlos Miguel Aidar não revelou o nome da empresa e afirmou que está confiante com o novo projeto.

O Tricolor não tem um patrocínio master desde julho do ano passado, quando a Semp Toshiba estampava sua marca na camisa são-paulina. Aidar, porém, exaltou os patrocínios em mídias alternativas e disse que a Copa Airlines adesivará três aviões com o clube.

– No primeiro semestre de 2015, em relação ao mesmo período de 2014, reduzimos em R$ 12 milhões. Conseguimos patrocínios em mídias alternativas muito importantes (Copa Airlines e Gatorade). E vamos conseguir para o patrocínio master, omoplata da camisa. Uma agência de publicidade será chamada para ter a conta do São Paulo e fazer as operações – disse o presidente, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

– Somos o segundo clube brasileiro mais valioso das Américas graças ao contrato com a Under Armour. A Copa Airlines vai adesivar um avião com o São Paulo. Aliás, três aviões, um para cada campeonato mundial. Iremos no dia 16 até o Panamá para uma solenidade para a apresentação das aeronaves, que estão em sigilo até o dia 17, quando voarão já adesivados – acrescentou Aidar, referindo-se ao ranking divulgado pela revista Forbes na quinta-feira.

A Copa Airlines paga cerca de R$ 3 milhões ao São Paulo por ano para exibir a marca em placas no Morumbi, postagens nas redes sociais e anúncios no sistema de som no estádio. A Gatorade tem um acordo mais discreto, com placas no CT da Barra Funda, fornecimento de isotônicol e interação na mídia social.

Fonte: Lance

7 comentários em “Em busca de patrocínios, agência de publicidade assume conta do São Paulo

Deixe um comentário para THAL CALÓ Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*