O São Paulo segue em busca de um patrocínio master, e uma agência de publicidade passará a ter a conta do clube para ajudar. O presidente Carlos Miguel Aidar não revelou o nome da empresa e afirmou que está confiante com o novo projeto.
O Tricolor não tem um patrocínio master desde julho do ano passado, quando a Semp Toshiba estampava sua marca na camisa são-paulina. Aidar, porém, exaltou os patrocínios em mídias alternativas e disse que a Copa Airlines adesivará três aviões com o clube.
– No primeiro semestre de 2015, em relação ao mesmo período de 2014, reduzimos em R$ 12 milhões. Conseguimos patrocínios em mídias alternativas muito importantes (Copa Airlines e Gatorade). E vamos conseguir para o patrocínio master, omoplata da camisa. Uma agência de publicidade será chamada para ter a conta do São Paulo e fazer as operações – disse o presidente, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
– Somos o segundo clube brasileiro mais valioso das Américas graças ao contrato com a Under Armour. A Copa Airlines vai adesivar um avião com o São Paulo. Aliás, três aviões, um para cada campeonato mundial. Iremos no dia 16 até o Panamá para uma solenidade para a apresentação das aeronaves, que estão em sigilo até o dia 17, quando voarão já adesivados – acrescentou Aidar, referindo-se ao ranking divulgado pela revista Forbes na quinta-feira.
A Copa Airlines paga cerca de R$ 3 milhões ao São Paulo por ano para exibir a marca em placas no Morumbi, postagens nas redes sociais e anúncios no sistema de som no estádio. A Gatorade tem um acordo mais discreto, com placas no CT da Barra Funda, fornecimento de isotônicol e interação na mídia social.
Fonte: Lance
Mário tú acha que o chefe do contrato fantasma vai sair mesmo, e como fica aquela grana que vem da Chinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Acho uma boa medida, e pode trazer melhores resultados.
Bem, um diretor a menos então na folha de pagamento do São Paulo FC.
Alguém vai ficar sem notícias para publicar no site.
O Costureiro metido a Valente, Douglas Schwartzmann, vai, finalmente, voltar a fazer o que realmente sabe, ou seja, coser e cerzir.
Então o vp de marketing vai tomar um pontapé na bunda .Sai CANCER
Bom, então o Diretor de Comunicação Douglas sai fora, né??!! Não cumpriu a meta estabelecida, tchau!! Não era esse o discurso?
CARO MÁRIO PARCEIROS SÃO PARCEIROS NÃO É BEM ASSIM QUE VC DISPENSA UM DA TURMA