Em bilhete, Osorio pede apoio e promete “dar o melhor” pelo Tricolor

Os bilhetes de Juan Carlos Osorio viraram febre no São Paulo. O método do treinador causou sensação e até o próprio clube entrou na onda neste sábado, divulgando um recado do colombiano à torcida tricolor. Em poucas linhas, ele pede apoio em sua adaptação e promete fazer de tudo para a equipe seguir vencendo.

Com a caneta azul, usada até aqui para listar os pontos bons do time durante os treinos, Osorio garante “dar sempre o melhor” para preparar o elenco. “Entregarei o máximo para vencer o jogo seguinte”, dispõe-se o técnico, que estreia no comando são-paulino às 22 horas (de Brasília) deste sábado.

Após 11 partidas sob comando de Milton Cruz, enfim o Tricolor terá um técnico efetivo em seu banco de reservas, contra o Grêmio, no Morumbi. Se conseguir fazer o elenco vencer na sexta rodada, Osorio tem boas chances de colocar o São Paulo no G4 do Campeonato Brasileiro.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Treinador manda recado à torcida para estabelecer sintonia em sua adaptação ao Tricolor Paulista

Confira abaixo o recado do técnico aos tricolores:

“Para os torcedores do São Paulo:

Um abraço forte, grande e verdadeiro. Com seu apoio, darei sempre o melhor para preparar nossa equipe e entre todos entregar o máximo para vencer o jogo seguinte.

Sucesso, e espero compartilhar com todos vocês muitas alegrias!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*