Eliminado, São Paulo encerrará ano com Luis Fabiano e time B

Decretada a eliminação na semifinal da Copa Sul-americana com o empate no segundo jogo contra a Ponte Preta, na quarta-feira, o São Paulo agora tem apenas mais dois jogos na temporada, ambos pelo Campeonato Brasileiro. Jogos que Muricy Ramalho usará para testes finais de seu elenco, em meio à definição do planejamento para 2014.

Alguns titulares continuarão em treinamento no CT da Barra Funda, mas ganharão descanso antecipado dos compromissos, que serão contra Criciúma (no domingo, fora de casa) e Coritiba (em 8 de dezembro, com local a definir, já que o clube cumprirá perda de mando de campo).

É certo que Luis Fabiano, autor do único gol são-paulino no 1 a 1, em Mogi Mirim, começará jogando. Ao menos no domingo. O atacante demonstrou bastante disposição ao entrar em campo no segundo tempo da semifinal – além de balançar a rede, em cabeceio, deu mais trabalho à defesa do que deram Aloísio e Ademilson – e foi confirmado de antemão pelo treinador.

Apesar de antecipar que usará as fará observações nessas duas rodadas finais, Muricy não quer relaxamento da equipe que levar a campo. Não apenas por esperar que, em 2014, possa contar com alguém que não tem sido aproveitado, mas também por respeito aos times que ainda têm objetivos na competição.

“Tem gente que precisa desse resultado. Não tem essa de amistoso, para nós, não. Os jogadores vão encarar esses jogos muito a sério, como se estivessem precisando salvar a gente do rebaixamento mesmo”, prometeu.

Além de Luis Fabiano, que voltou a empatar com Aloísio na artilharia da temporada (22 gols cada), é provável que Muricy dê chance a jogadores como o argentino Clemente Rodríguez, lateral esquerdo que ainda não atuou sob seu comando, e alguns pratas da casa, como o jovem lateral direito Lucas Farias.

Depois da eliminação para a Ponte Preta na Sul-americana, em Mogi Mirim, a reapresentação do elenco são-paulino está marcada para a tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Um comentário em “Eliminado, São Paulo encerrará ano com Luis Fabiano e time B

  1. Vamos ferrar Vasco e Flu,
    e resgatar Coritiba e Criciuma.
    Ta de bom tamanho.
    Se fosse contrario fariam pior,
    O negocio e se livrar sempre com as proprias pernas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*