Elenco tricolor despista após treino: ‘Vou na lateral’, brinca Osvaldo

Os jogadores do São Paulo aumentaram o mistério sobre a escalação para a partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Após o treino fechado, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, Osvaldo eWellington brincaram com as possibilidades testadas pelo técnico Ney Franco.

– Fizemos um tático para encaixar o que falta para conseguir a vitória. Vai ser o jogo do ano. Vou deixar para o Ney Franco. Se for divulgar, ele fala para vocês. A surpresa é que eu vou na lateral direita (risos) – brincou o atacante.

Osvaldo não atuará pela lateral, mas o treinador tricolor tem uma dúvida justamente nessa posição. Paulo Miranda é considerado titular, porém, ainda não engrenou depois que operou o joelho esquerdo. O volante Rodrigo Caio, com boas atuações na função, pode aparecer na vaga.

Outro setor que sofrerá mudanças é o meio de campo. O lateral-direito Douglas surge como a primeira alternativa do treinador para o lugar de Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O argentino Cañete e Wallyson correm por fora na disputa.

O mistério continuará até minutos antes da partida. Ney Franco comandará na terça-feira pela manhã mais um treinamento sem a presença da imprensa. Motivo para os jogadores continuarem a despistar os jornalistas. Segundo o volante Wellington, entre alguns risos, o time terá novidades.

– O treino foi muito bom. Treinamos a parte tática. Pode ter alguma surpresa no jogo. Todos estão preparados pra entrar jogando. Quem entrar vai dar conta do recado – disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*