Elenco tricolor convoca torcida para decisão no Morumbi

Além da força de seu grupo, o São Paulo conta com o apoio em massa de sua torcida na partida contra o The Strongest (BOL), na noite desta quinta-feira, no Estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. Até essa quinta-feira, mais de 25 mil ingressos foram vendidos para o confronto.

COMPRE JÁ O SEU INGRESSO

O atacante Luis Fabiano, um dos grandes ídolos do atual elenco tricolor, sabe da importância de poder contar com os torcedores são-paulinos. Torcida que empurrou o time na conquista da Sul-Americana do ano passado, quando o São Paulo venceu o Tigre (ARG) na grande final por 2 a 0, com gols de Lucas e Osvaldo – 67.042 pessoas foram ao estádio.

“É um jogo que vale não só este ano, mas tudo que fizemos em 2012 para chegar até aqui. Precisamos de força máxima e com o Morumbi lotado fica difícil para qualquer adversário. Contamos com o apoio total dos torcedores”, disse o camisa 9 tricolor.

Na única partida pela Libertadores no Morumbi este ano até então, a torcida fez a sua parte. Em campo, o time deu show. Na primeira fase da competição, 41.838 assistiram ao triunfo por 5 a 0. Luis Fabiano, duas vezes, Osvaldo, Jadson e Rogério Ceni marcaram os gols do Tricolor. Com o resultado, o São Paulo encaminhou a classificação para a próxima fase do torneio.

“Nossa maior força quando atuamos no Morumbi é a torcida. Com o estádio cheio, não tem bola perdida e o time adversário sente a pressão. Por isso esperamos o apoio em massa das arquibancadas para vencermos a primeira nesta fase e encostar no Atlético. É decisão”, completou Wellington.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*