Elenco são-paulino quer manter boa fase no clássico

O São Paulo reencontrou o bom futebol. A equipe venceu os três últimos jogos da temporada – Portuguesa (3 a 2), Treze-PB (3 x 0) e Bragantino (4 a 0). Depois da primeira trinca em 2011, o Tricolor Paulista espera confirmar a boa fase no clássico deste domingo à tarde diante do Palmeiras, no estádio do Morumbi.

O atacante Dagoberto, artilheiro do time com cinco gols, reconhece que o São Paulo não teve muito sucesso em clássicos no ano passado. Já neste ano, a equipe tricolor perdeu para o Santos (2 a 1), mas venceu a própria Portuguesa. O camisa 25 acredita que o time tem tudo para vencer o rival no domingo.

“Fomos muito mal em clássico no ano passado. Isso para um time como o São Paulo não pode acontecer. Será um grande teste, um grande jogos e espero que a gente possa conquistar uma grande vitória”

Ressaltou o são-paulino, que terá Fernandinho ao seu lado no ataque da equipe.

O lateral-esquerdo Juan chegou ao clube este ano. No entanto, experiente, o camisa 16 sabe da responsabilidade de vencer partidas desta importância. Mais do que isso. Ele espera que o Tricolor possa continuar demonstrando o mesmo futebol dos últimos jogos.

“O Palmeiras vai jogar de igual para igual com o São Paulo. Vai ser um grande teste. Independente do adversário, nós temos de continuar se acertando em campo”, concluiu Juan.

Do Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*