Elenco do São Paulo se reapresenta nesta quinta visando a temporada 2013

O elenco do São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira (03), no Centro de Treinamento da Barra Funda, dando início aos trabalhos visando à temporada de 2013, quando o clube poderá disputar até sete importantes competições.

Os jogadores vão chegar ao CT da Barra Funda por volta das 15h30, quando haverá o primeiro contato do grupo com o técnico Ney Franco e a comissão técnica. Será também a primeira oportunidade que o zagueiro Lúcio e os atacantes Aloísio e Negueba vão ter para conhecer o restante do elenco.

Na sequência os jogadores seguem com o ônibus do São Paulo para o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, onde será realizada a pré-temporada da equipe pelo segundo ano consecutivo.

Em Cotia, o elenco irá jantar e se hospedar no alojamento do local, planejado nos melhores padrões hoteleiros para receber confortavelmente até 148 pessoas. O CFA será a casa dos jogadores durante a primeira quinzena de janeiro.

Na sexta-feira (04) os jogadores iniciam efetivamente os trabalhos, com o complemento das avaliações clínicas, iniciadas ao final da última temporada, e os testes físicos.

Depois da primeira atividade serão apresentados oficialmente os atacantes Aloísio (ex-Figueirense) e Negueba (ex-Flamengo) como os novos reforços do clube para 2013.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*