Elenco do São Paulo comemora 2012 e deseja feliz 2013 à torcida

O ano de 2012 trouxe ao São Paulo, após quatro temporadas, um título. No último jogo do ano, no Morumbi, o Tricolor levantou o troféu da Copa Sul-Americana. Em 2013, o clube retorna à Libertadores e tem a confiança de chegar ao tetracampeonato.

Também no ano passado, o São Paulo fechou o Brasileirão com a segunda melhor média de público enquanto mandante, e viu 67 mil tricolores celebrarem o troféu da Sul-Americana, no Morumbi. Para agradecer o apoio da torcida, comemorar o ano que passou e desejar um próspero 2013, alguns jogadores do elenco enviaram mensagens pelo site oficial do clube.

Rogério Ceni: “Desejo a todos uma excelente ano, com muita paz, união e celebração. Que em 2013 a gente consiga seguir nosso maior proposito, que é representar bem este clube e dar alegrias ao nosso torcedor”.

Luis Fabiano: “Eu espero que possamos ter ainda mais coisas boas em 2013, com muitos títulos, gols e comemorações. Um feliz 2013 para todo mundo”.

Lucas: “Queria agradecer todo o carinho que sempre me deram ao longo desses anos no São Paulo. Eu acabei saindo do clube, mas o clube nunca sairá do meu coração. Espero voltar um dia para reencontrar vocês. Obrigado”.

Paulo Henrique Ganso: “Desejo aos são-paulinos muita luz, paz e amor. Obrigado pela recepção maravilhosa que me deram. Que este ano seja ainda melhor e que vocês sigam ao nosso lado, nos apoiando e nos ajudando a conseguir títulos”

Jadson: “Que 2013 possa ser ainda mais especial, com mais conquistas e muita festa. Assim como vocês, queremos muito a Libertadores e vamos lutar por ela em 2013”.

Rafael Toloi: “Que neste novo ano possamos seguir representando bem este grande clube e dando grandes alegrias para a nossa enorme torcida”.

Cortez: “Espero que a alegria que senti neste meu primeiro ano de clube possa seguir por muitos anos. Que nós possamos seguir juntos em busca de novas conquistas”.

Osvaldo: “Que todos possam começar 2013 com o pé direito e que a gente comece este ano como terminou 2012, com título”.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*