Elenco do São Paulo admite briga pelo título

Passadas 14 rodadas do Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo passa a assumir que a briga do clube do Morumbi na temporada será pela conquista do principal título do futebol nacional. Atualmente, o Tricolor é o vice-líder da competição, com 29 pontos ganhos e apenas um atrás do Flamengo, dono da ponta da tabela.

– Com certeza, esse é o nosso objetivo. Brigar até a última rodada para ser campeão. Tenho certeza que a equipe está focada nisso. O São Paulo está em um grande momento. Temos que aproveitar isso e buscar, no dia a dia, no jogo a jogo. Esperamos ser coroados com o título no fim da temporada – afirmou o lateral Reinaldo logo após a vitória, por 3 a 1, diante do Corinthians.

A boa fase do Tricolor – que perdeu apenas um jogo na competição – contribuiu para o aumento da confiança do elenco e da comissão técnica. Se antes do retorno da Copa do Mundo, o São Paulo projetava se manter no G4 da competição, as vitórias contra o Flamengo, no Maracanã, e no Majestoso, em casa, serviram de inspiração.

– Temos que brigar pelo título sempre, o São Paulo não entra em uma competição se não fora para brigar pelo título. Estamos buscando isso jogo a jogo – pontuou o volante Hudson, um dos titulares da equipe de Diego Aguirre.

O próximo compromisso do Tricolor no Brasileirão será na quinta (26), diante do Grêmio, em Porto Alegre. A bola rola a partir das 19h30.. Em caso de vitória e um tropeço do Flamengo, que encara o Santos, na Vila Belmiro, na quarta, o time de Diego Aguirre pode assumir a liderança do campeonato.

Além do torneio nacional, o São Paulo disputa a Copa Sul-Americana neste segundo semestre. A equipe está na segunda fase da competição e enfrenta o Colón, da Argentina, por uma vaga no próximo mata-mata.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Elenco do São Paulo admite briga pelo título

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.