Douglas vê chance e busca sequência na lateral

Como Paulo Miranda terá de passar por uma artroscopia, Douglas voltará à sua posição de origem e poderá ter uma sequência na lateral direita. Na noite desta quarta-feira, no Anacleto Campanella, o camisa 23 será titular no setor na partida contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista.

“É sempre bom ter a confiança do treinador e jogar na posição de origem. Agora é entrar em campo e tentar representar da melhor maneira possível, jogar o futebol que o Ney e a torcida esperam. Vou tentar fazer o meu melhor”, ressaltou Douglas.

Desde a chegada ao clube, no ano passado, o são-paulino tem sido um jogador polivalente no esquema de Ney Franco. Ora como lateral, ora até como um atacante aberto pela direita, Douglas tem buscado se firmar na equipe. Em 2013, ele já disputou sete partidas, seis como titular.

“Infelizmente o Paulo se machucou, mas é um momento para eu buscar uma sequência e espero aproveitar isso de uma forma positiva. Vou trabalhar forte e fazer o que eu sei”, completou o lateral, que tem 51 partidas e três gols com a camisa do Tricolor.

Além de Douglas, Ney Franco confirmou apenas Paulo Henrique Ganso para o duelo diante do time do ABC Paulista. No entanto, o treinador deverá levar a campo a equipe base da temporada. O zagueiro Rafael Toloi, que foi titular ao lado de Lúcio contra o Ituano, poderá permanecer na equipe.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*