Douglas substitui Paulo Miranda, suspenso, contra o Bolivar

Paulo Miranda encerrou o ano de 2012 com o respaldo de diretoria e comissão técnica. No último jogo da temporada passada, foi campeão da Sul-Americana, mas também foi expulso após envolvimento na confusão contra o Tigre (ARG). Com o cartão vermelho, o jogador que já se vê mais na lateral direita do que na zaga está suspenso no primeiro jogo da Libertadores, contra o Bolívar (BOL), no Morumbi, mas confia em Douglas como seu substituto.

– Logo quando eu fui expulso no jogo contra o Tigre, o Milton Cruz (auxiliar técnico) me falou que não poderia jogar na Libertadores, mas tenho certeza que o Douglas, que é até experiente, sabe jogar essa competião e tem na cabeça dele que pode fazer isso. Na estreia eu vou ter que ficar torcendo – disse o jogador neste domingo, no CFA de Cotia, onde o São Paulo realiza a pré-temporada.

Contratado no início de 2012 para ser zagueiro, Paulo Miranda teve início turbulento no São Paulo, chegou a ser afastado pela diretoria por erros técnicos, mas encontrou espaço na lateral direita, no segundo semestre, sob o comando de Ney Franco. Em 2013, ele diz que lutará para manter a vaga na lateral:

– Até pelas partidas que acabei fazendo, tenho certeza que sou zagueiro, mas acabei o campeonato como lateral. Na posição em que me adaptar melhor, se tiver a oportunidade de voltar à lateral, vou lutar para isso.

Com a suspensão para o primeiro jogo da Libertadores, Paulo Miranda pode até não participar da estreia no Paulistão, contra o Mirassol, no próximo dia 19. O técnico Ney Franco já afirmou que pretende utilizar o time do jogo contra o Bolívar na estreia do campeonato estadual.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*