Douglas nega inspirações para substituir Jadson contra o Atlético-MG

Douglas foi o jogador escolhido pelo técnico Ney Franco para substituir o suspenso Jadson na partida decisiva contra o Atlético-MG, na quarta-feira. Com a classificação do São Paulo para as oitavas de final da Copa Libertadores da América assegurada, o lateral direito de origem negou ter buscado inspirações para cumprir o papel de meia no Morumbi.

“Só procurei fazer as coisas do meu jeito, não da forma como faziam o Jadson ou o Lucas. Graças a Deus, tudo deu certo para mim e para o São Paulo”, sorriu Douglas, elogiando os jogadores que citou. “Eles têm muita qualidade. É difícil substituir à altura.”

A maior satisfação de Doulgas, no entanto, não era com a sua atuação diante do Atlético-MG. O atleta estava aliviado com o bom rendimento de todo o time, que rendeu a inesperada – para muitos – vaga na fase de mata-mata da Libertadores.

“Com certeza, muita gente não acreditava na nossa capacidade”, concordou Douglas, para quem tudo mudou para o reencontro com o Atlético-MG, agora pelas oitavas de final. “Será difícil de novo, mas a gente cresceu junto com a torcida. Não temos nem o que falar do apoio que os torcedores nos deram. O grupo buscou a vitória o tempo todo e vai de cabeça erguida para a próxima fase”, avisou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Douglas recebeu elogios de Ney Franco pela atuação como substituto de Jadson contra o Galo de Richarlyson

No próximo compromisso com o Atlético-MG, Douglas deverá voltar a ser opção no banco de reservas do São Paulo. Jadson, titular absoluto para Ney Franco, estará livre de suspensão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*