Douglas: ‘Não foi o resultado desejado, mas veio a vitória’

Os jogadores são-paulinos deixaram em campo com a sensação de dever cumprido, mas sabem que o time precisa melhor bastante em campo. O Tricolor conseguiu a primeira vitória na fase de grupos da Libertadores ao vencer o The Strongest por 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi. O lateral-direito Douglas enalteceu o resultado após o jogo.

– Foi um jogo difícil, eles marcaram o tempo todo no campo deles, tivemos um pouco de dificuldade para infiltrar. O bom é que a gente conseguiu os três pontos, nosso primeiro objetivo – declarou o lateral, após o jogo.

Sobre o gol dos bolivianos, do zagueiro Barrera, o camisa 23 cobrou um time mais “ligado” e compacto na marcação para evitar os erros defensivos. No lance em questão, após cobrança de escanteio de Pablo Escobar, o paraguaio Cristaldo, na primeira trave, desviou para trás e Barrera apareceu sozinho para tocar para o fundo do gol.

– Tomamos um gol, que devíamos ter apertado a marcação na bola parada. Não foi o resultado desejado, mas veio a vitória – completou.

Nesta sexta-feira, o elenco são-paulino volta aos treinamentos no período da tarde, no CT da Barra Funda. Os titulares devem fazer uma atividade regenerativa, enquanto os reservas vão ao campo.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*