Douglas e Denilson voltam, mas treinam com preparação física

lateral direito Douglas, que passou mal e desmaiou no treino de terça-feira, voltou a trabalhar com o restante do elenco do São Paulo, no CT da Barra Funda, na manhã desta quarta.

Por conta do mal súbito, ele foi liberado da sessão de treino realizada na tarde anterior, mesmo depois de não ter sido descoberto nenhum problema ao realizar exames médicos.

Nesta quarta-feira, porém, ele não participou do jogo-treino contra a equipe sub-20, o qual mostrou, com Luis Ricardo, o primeiro esboço da escalação para o jogo de domingo, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Em vez disso, trabalhou com o grupo principal em atividade comandada pelo preparador físico José Mário Campeiz, o Zé Mário.

Quem também voltou a campo, mas não participou do primeiro teste do técnico Muricy Ramalho, foi Denilson. O volante foi liberado da partida frente ao Ituano, para se recuperar de desconforto muscular, e nesta manhã fez atividades orientado pelo preparador físico Sérgio Rocha.

Ambos voltam a trabalhar na tarde desta quarta-feira, no último dia da semana em que a comissão técnica programou jornada dupla de treino.

 

Fonte|: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*