Douglas: “A equipe está se preparando bem e rendendo”

O técnico Paulo Autuori terá uma verdadeira maratona de jogos pela frente. Assim que viajar para o Rio de Janeiro, no próximo sábado, o São Paulo fará quatro jogos em apenas oito dias. Após o duelo contra o Botafogo, no Maracanã, o Tricolor enfrentará o Náutico, Criciúma e Coritiba. E ciente das adversidades que terá nos jogos, o treinador já tem preparado o time para a sequência do Campeonato Brasileiro de 2013.

“Será um pouco difícil, porque tem o cansaço. Mas o Autuori tem preparado bem o time e estamos rendendo. Ainda temos mais dois dias de treinos para nos adaptar ao máximo e chegar firme na próxima semana. Acredito que a equipe tem tudo para jogar um bom futebol nessas partidas”, avaliou o lateral-direito Douglas, nesta quinta-feira (29), durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda.

E o primeiro compromisso do clube na ‘maratona’ será no Rio de Janeiro. Contra o vice-líder da competição nacional, o Tricolor tentará confirmar o bom desempenho das últimas três partidas para deixar as últimas colocações e respirar no torneio. Invicto há três jogos, os comandados do técnico Paulo Autuori seguem evoluindo rodada a rodada.

“Apesar de tudo, será mais um jogo como todos os outros. Vamos entrar bem focados e viver uma partida de cada vez, porque queremos os três pontos. Temos que jogar firme e buscar o resultado positivo. A equipe deles está vivendo um bom momento, brigando pelo G-4, mas estamos nos preparando para anular o jogo deles”, concluiu Douglas.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*