Dorival treina com Cueva titular e repete time do 2º tempo de sábado

Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva. Este foi o time do São Paulo no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, no sábado, e o que deve ser repetido por Dorival Júnior diante do Bragantino, nesta quarta-feira, novamente no Morumbi.

A indicação foi dada no único treino aberto à imprensa antes da partida. A programação indica que os jornalistas poderão acompanhar somente os primeiros minutos da atividade desta terça-feira, última preparação para o confronto, mas a tendência é que não tenha surpresas na escalação.

O Tricolor melhorou com a troca de Brenner por Cueva no intervalo, no fim de semana, e fez os dois gols no segundo tempo. Após pedir para não ser reservas e acabar vetado pela diretoria por três jogos, o peruano voltou a ficar à disposição de Dorival Júnior no sábado, fez gol de pênalti e já tem condições físicas de ser titular pela primeira vez na temporada.

Na tarde desta segunda-feira, Dorival comandou um treino tático. Na maior parte do tempo, Cueva esteve aberto pela esquerda, com Nenê centralizado, mas eles chegaram a trocar de posição, exatamente como ocorreu no sábado. Mas, no aprimoramento de saída de bola, Cueva ficava bem aberto pela esquerda, com Marcos Guilherme do outro lado.

No exercício, a equipe reserva revezava goleiros e tinha, na linha, Bruno, Aderllan, Anderson Martins e Edimar; Hudson, Shaylon e Igor Gomes; Lucas Fernandes, Tréllez e Brenner. O zagueiro Anderson Martins ficou fora do jogo de sábado por conta de dores na coxa esquerda, mas treinou sem problemas nesta segunda-feira, sempre entre os suplentes.

Enquanto ocorria a atividade com titulares e reservas, um grupo, quase completamente composto por garotos que subiram da base, fazia treino separado, em campo reduzido. Esse grupo tinha Araruna, Rony, Júnior Tavares, Paulo Henrique, Pedro Augusto, Marquinhos Cipriano, Paulinho, Bissoli, Caíque e Arboleda – o zagueiro equatoriano aprimora a forma física após sofrer estiramento na coxa direita e ainda não jogou em 2018.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Dorival treina com Cueva titular e repete time do 2º tempo de sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*