Dorival relaciona 22 jogadores do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG

O técnico Dorival Júnior relacionou 22 jogadores do São Paulo para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

A novidade na lista é a presença do lateral-esquerdo Júnior Tavares. O jogador cumpriu suspensão na vitória sobre o Sport e retorna. Ele, inclusive, será titular em Belo Horizonte, na vaga de Edimar.

Por outro lado, o São Paulo não contará com o centroavante Gilberto. O jogador sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda durante o treino de segunda-feira, no CT da Barra Funda, e foi vetado pelos médicos.

O técnico Dorival Júnior ainda conta com o zagueiro Rodrigo Caio. O defensor está servindo a seleção brasileira nas eliminatórias e se encontrará com a delegação tricolor em Minas Gerais. Ele deve ficar no banco, contra o Chile, nesta terça, em São Paulo, e atuar normalmente como titular diante do Galo.

Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), Lugano (desconforto na panturrilha direita), Brenner (Mundial sub-17 com a Seleção Brasileira), Cueva e Arboleda (Eliminatórias para a Copa do Mundo) e Gilberto (contratura na coxa esquerda) não estão à disposição. Denilson ficou fora por opção do técnico.

Veja a lista completa:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar, Buffarini e Júnior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei e Araruna
Meias: Maicosuel, Hernanes, Thomaz, Shaylon, Lucas Fernandes e Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Paulo Bóia, Marcinho e Marcos Guilherme

2 comentários em “Dorival relaciona 22 jogadores do São Paulo para enfrentar o Atlético-MG

  1. O pessoal leva muito a sério o falastrão do Juca Kfouri, esse mesmo braço que ele vive querendo cortar já era para estar fora do corpo a muito tempo rsrsrs

    Na verdade ele se doeu com a palavras corretas e verdadeiras que Rodrigo Caio disse a respeito da mídia curintiana e sua pressão velada sobre a arbitragem.

  2. O curintiano de m…do Juca Kfouri da ESPN disse no seu programa q cortaria um braço se o Atlético perdesse para o São Paulo. Deveriam mostrar para os jogadores, para entrarem com sangue nos olhos e calar mais um dessa mídia galinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*