Dória: “Espero que não seja a despedida”

O São Paulo enfrentará o Avaí no próximo domingo (21), às 16, no Estádio do Morumbi. Para Dória, a partida poderá significar o último encontro com a torcida do Tricolor, no Morumbi. Porém, isso não passa pelos pensamentos do atleta, que está focado em mais uma vitória e na possibilidade de permanência no São Paulo.

Emprestado pelo Olympique de Marseille, da França, o zagueiro de 20 anos terá o contrato encerrado no fim do mês de junho. Os clubes e o empresário do atleta conversam sobre a possibilidade de estender a permanência de Dória no São Paulo.

“Não tinha pensado ainda que poderia ser meu último jogo no Morumbi, estou pensando só no jogo com o Avaí. Estou deixando na mão do São Paulo e do meu empresário. Quero ajudar o Tricolor da melhor forma possível. Espero que não seja a despedida”.

Focado em conquistar mais três pontos e manter a série vitoriosa de 12 jogos, Dória convocou a torcida para mais esse jogo. “A torcida vem fazendo seu papel, está nos apoiando. A chegada do Osorio animou eles, espero que compareçam novamente e que a equipe faça a sua parte, como vem fazendo”, disse.

“Temos que aproveitar que vencemos fora de casa e contamos com o tropeço do Atlético/PR, que nos deixou na liderança, e agora, é tirar vantagem de jogarmos no Morumbi, diante da nossa torcida, para se manter na liderança”, finalizou Dória, se referindo a vitória diante da Chapecoense, que deixou o Tricolor na liderança da competição, com 16 pontos, um a mais que o Furacão.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*