Dor leva Cañete ao Reffis e pode torná-lo desfalque contra CSA

O meia Cañete não participou do treino desta quarta-feira pela manhã, no São Paulo. A exemplo do zagueiro Roger Carvalho, ele acusou dores musculares e iniciou tratamento no Reffis.

A recuperação do argentino, que é reserva, tende a ser mais demorada, segundo o médico José Sanchez. Ele tem uma mialgia na coxa direita e provavelmente ficará afastado por uma semana, o que o impossibilitaria de ser relacionado para a partida do dia 9, contra o CSA, no Morumbi.

Já Roger Carvalho, que não vem sendo utilizado e tem apenas duas semanas de contrato, sentiu um incômodo na virilha esquerda e pode voltar aos trabalhos em campo mais rapidamente, talvez ainda ao longo desta semana.

Exceto os dois, todos os jogadores do elenco estão à disposição do técnico Muricy Ramalho. Inclusive o volante Souza, que foi desfalque em três partidas durante recuperação de lesão no joelho direito, tem treinado normalmente com o restante do grupo e será titular no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

“Estou pegando confiança nos movimentos ainda, mas não sinto dor, só um pouco de falta de segurança, pelo fato de ter ficado 20 dias parado. Mas estou pegando confiança no decorrer dostreinamentos e creio que logo estarei 100% tanto em questão de confiança quanto de forma física”, disse o jogador.

No duelo de quarta-feira que vem, em casa, o São Paulo tem a vantagem de poder empatar para avançar de fase no torneio nacional mata-mata, já que venceu o CSA por 1 a 0, em Maceió.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: Que novidade! Cañete no Refis!

2 comentários em “Dor leva Cañete ao Reffis e pode torná-lo desfalque contra CSA

    • É mesmo isso, sempre elogiado e sempre fora do banco.
      Fazer esse lado direito ou esquerdo, ele faz e não muito pior
      que os concorrentes. Gosto dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*