Disposto a vingar no PSG, Lucas fala em voltar só em futuro distante

A animação com que o presidente Juvenal Juvêncio fala sobre um hipotético retorno do meia-atacante Lucas ao São Paulo não é correspondida. Apesar de ainda não ser unanimidade no Paris Saint-Germain e de ter perdido espaço na Seleção Brasileira, o jogador está determinado a garantir a sua presença na Copa do Mundo de 2014 com boas atuações no futebol francês.

“Todos sabem do carinho que tenho pelo São Paulo, um clube que amo de paixão, que ficará para sempre no meu coração. Mas saí do meu País há pouco tempo e tenho os meus projetos na Europa. Até penso em voltar para o São Paulo algum dia. Só que não agora”, avisou Lucas, que voltou ao Brasil na segunda-feira para passar as festas de final de ano.

Ao fazer o seu balanço pessoal de 2013, o meia não ficou cabisbaixo. Ao contrário. Cercado dos fãs que deixou no Brasil, adotou um discurso otimista: “Foi um ano de aprendizado, de adquirir experiência pessoal e profissional. Podem ter certeza de que estarei muito mais bem preparado em 2014, até por tudo o que venho passando. Essas coisas só me deixarão mais forte”.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Pelo menos por enquanto, Lucas dá as costas à possibilidade de retornar logo ao São Paulo

Lucas precisará realmente estar mais forte se quiser se firmar no PSG e garantir presença no Mundial do Brasil. “É claro que a Copa é o meu objetivo, o meu grande sonho. Vou lutar bastante para isso. Sei da minha capacidade, do meu potencial”, discursou, antes de amenizar a pressão sobre si. “Mas prefiro pedir ao Papai Noel paz, amor e união para as pessoas do Brasil. Isso é o primordial”, esquivou-se o ex-são-paulino.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Um comentário em “Disposto a vingar no PSG, Lucas fala em voltar só em futuro distante

  1. Um bom menino, ótimo profissional, um bom jogador. Não é um craque. É esforçado, vive de jogadas em velocidade e, pra isso, precisa de espaço para correria. Vai precisar melhorar muito para fazer sucesso na europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*