Dirigente projeta “verdadeiro Ganso” no Paulistão

A estreia de Paulo Henrique Ganso no São Paulo, neste domingo, foi apagada em campo, mas empolgou a diretoria do tricolor. João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube, já projeta ver o camisa 8 brilhar no futuro.

“Ele mostrou, em alguns momentos, todo seu talento. Acho que veremos o verdadeiro Ganso durante o Campeonato Paulista”, especulou o cartola tricolor, durante o programa Mesa Redonda, da   TV Gazeta.

Jesus Lopes garantiu que o jogador já tem 100% de suas condições físicas, apesar de só ter jogado 38 minutos contra o Náutico. Na quinta, o meia já estivera em campo por 35 minutos, em um jogo-treino contra os reservas do Guarani.

“Ele tem plena condição de jogo. Segundo nossa equipe médica, ele tem condição de jogar os 90 minutos. A questão maior é de adaptação tática e técnica. E do elenco a ele. A opção é do nosso treinador”, comentou.

Ganso custou R$ 23 milhões de reais aos cofres do São Paulo, que tirou o jogador do Santos no mês de setembro. Apesar das constantes lesões, o dirigente reiterou o discurso de que considera a contratação um ótimo investimento para o clube.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*