Diretoria do São Paulo já admite contratar centroavante sem grife

A diretoria do São Paulo adota cautela na busca por reforços e quer atletas que cheguem com perfil para vestir a camisa de titular. Mas há uma exceção. O Tricolor precisa de outro centroavante, e os cartolas admitem que um jogador sem muito destaque no futebol pode aparecer para este setor.

A diferença no tratamento da posição se deve mais à escassez do mercado do que a confiança em Luis Fabiano. O camisa 9 terminou 2013 em baixa e poderia ter saído caso tivesse recebido alguma proposta interessante para o São Paulo.

Mas ele ficou, e sozinho. Aloísio e Welliton, alternativas para Muricy Ramalho escalar o ataque, deixaram o clube. O planejamento inicial era contar com os dois e até se desfazer de Osvaldo e Silvinho. No entanto, com a saída da dupla, a diretoria toma cuidado para não ficar ainda mais sem opções e dificultou a ida de Silvinho para a Ponte Preta.

Como Muricy Ramalho previa nas últimas entrevistas de 2013, o São Paulo sofre para conseguir reforços porque não se planejou com antecedência. Um caso que exemplifica isso é o do atacante Gilberto. O Tricolor foi atrás, mas ele já estava acertado com o futebol canadense.

O esforço maior da diretoria é em encontrar um parceiro para Luis Fabiano. Para esta posição, a regra de que o jogador tem de chegar com condições para ser titular é aplicada. A primeira tentativa foi o chileno Eduardo Vargas, mas as condições do negócio e o alto valor impediram o acerto. Outro desejo é Rafael Sobis.

O atacante do Fluminense também não é uma contratação simples. O alto salário é um dos principais entraves para o negócio ser realizado.

A diretoria são-paulina tem outros alvos e tenta manter em sigilo para que as negociações não sejam prejudicadas. Em dezembro, Muricy passou uma lista com os jogadores que ele gostaria que fossem contratados para o ano de 2014.

Por enquanto, apenas Luis Ricardo assinou. Ele chega com status para assumir a lateral direita, posição carente no time. Além do ataque, o São Paulo busca um volante e um lateral-esquerdo. A diretoria entende que, no máximo, quatro reforços são suficientes. Por só ter o Paulista neste início de ano, não há pressa, assim como opções para fazer sombra a Luis Fabiano.

Fonte: Lance

6 comentários em “Diretoria do São Paulo já admite contratar centroavante sem grife

  1. Ae o Walter põe o Aloísio no chinelo se vcs viram futebol na quele louco então deveriam me ver jogando na boa grafite todo atrapalhado mais seria melhor coisa nesse momento que o sampa poderia ter ae Juvenal pra ter jogador do nível do sampa tem que gasta mesmo e vamos logo busca o Marcelo do atlético… Que vai ser bem gasto afinal de conta vc tá fazendo o que com o restante da venda do Lucas usando pra pagar suas contas de manguaça velho cú de cana do caralho. Velho inútil fala que não contrata pq não tem o que disputa e no próximo vamos disputa o que velho cagao com esse time como vc quer que vamos disputa uma vaga na libertadores com esse elenco pq se não fosse o murissoca cairiamos a

  2. Deveriam buscar opção Argentina, onde os salários são menores. Com um pouco de empenho, não deve ser difícil tomar um titular de um River, Velez ou Independiente.
    O problema é entender os interesses dessa diretoria, cujo principal critério de contratação parece ser a amizade com o empresário do atleta, não desempenho. Ano passado, pegaram o Clemente e deixaram o Scoco…

  3. O pipokkka nao precisa de SOMBRA.
    ele e titularissimo mesmo jogando a deis por hora,
    ou com o freio de mao puxado.
    WALTER dando sopa no pedaco,
    e esses malditos nao querem ver.
    Bem, fazer o que, esse futebolzinho brasileiro virou mesmo um
    entulho so de sveiters e shimits da vida,
    e mais esses diregentes malditos e mentirosos.

    • Na boa, Walter é um bosta. Aloísio também fez gol pra cacete no ano retrasado e se mostrou um bosta no tricolor. Todo ano tem esses aras que se destacam em times rebaixados, já tivemos nossa experiência com eles, chega de bostas no SP.

      • Mas os jogos que vi do Walter ele e muito mais que esse pipokkkero
        que se endeusa como craque acima de nossas tradicoes.
        Gostava do Aloizio pela sua entrega e sendo assim foi muito mais
        util que o pipokkka que nao se pode confiar e joga a deis por hora.
        Mesmo sendo bosta, na boa, gostaria de ve-lo no tricolor pois
        na minha concepcao de futebol e um dos melhores em atividade
        no paiz dos sveiters e shimits, donos do pedaco.
        O futebol como tudo virou um circo, seria melhor entao
        colocarmos os Evandros e Jonatans para solucionar nossos
        problemas, que sao bons de bola sao, agora a transicao
        e problematica, o paulistinha serviria para isso. Subiria tambem,
        o Auro, os dois volantes, e o Boschila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*