Diretor do São Paulo muda discurso e admite proposta chinesa por Aloísio

A diretoria do São Paulo mudou o discurso em relação ao atacante Aloísio. Na semana passada, o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou que não havia proposta do Shandong Luneng, da China. Nesta quinta-feira, em entrevista à rádio Globo, o dirigente disse que o atacante pode ser negociado nos próximos dias.

– Existiu uma sondagem do clube chinês. O Aloísio é um jogador que interessa ao São Paulo, tem contrato conosco até junho de 2014 e queremos que ele continue mais tempo. Só que ele é um atleta emprestado. No contrato, existe uma cláusula que determina a liberação do atleta caso apareça uma proposta que atinja o valor estipulado em contrato – disse o dirigente.

Aloísio segue de férias em Araranguá (SC) com a família e espera ter seu futuro definido na próxima semana. O clube chinês já havia procurado o jogador no meio do ano. Mas, na ocasião, como o São Paulo tinha a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Corinthians e lutava para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o atleta preferiu recusar e ficou até o final do ano. Em entrevista exclusiva, ele admitiu estar balançado com a nova proposta.

O ataque é um dos setores mais carentes do elenco são-paulino. Welliton retornou para o Spartak Moscou, da Rússia, enquanto Luis Fabiano, que terminou 2013 em baixa, pode ser liberado em caso de proposta. Silvinho, que quase não foi utilizado por Muricy Ramalho, deve ser emprestado para a Ponte Preta. O único que tem permanência assegurada é Ademilson.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Diretor do São Paulo muda discurso e admite proposta chinesa por Aloísio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*