Diego Souza lamenta vacilo, mas vê derrota com normalidade

De virada, o São Paulo perdeu para o Grêmio e a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira. Autor do gol do Tricolor paulista na derrota por 2 a 1, Diego Souza lamentou a falha da equipe na virada dos donos da casa. No caso, Militão errou no lance em que Everton balançou as redes na etapa final.

“Era uma equipe de qualidade, demos um pouco de espaço que não costumamos dar. Vacilamos no segundo gol, coisa que não costuma acontecer”, disse Diego Souza, que encarou com naturalidade o revés em Porto Alegre. “Mas é normal, o Grêmio é uma grande equipe e você pode vir aqui e sair com um resultado negativo”, completou.

Apesar da derrota, o São Paulo se mantém na vice-liderança do nacional, com 29 pontos – o Flamengo é o primeiro colocado com 31. Já o Grêmio passou para o quarto posto, com 26.

Na próxima rodada, no domingo, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Um comentário em “Diego Souza lamenta vacilo, mas vê derrota com normalidade

  1. Esse diego souza é muito fominha, se perceberem no lance quando ele entra na area se tivesse visto o nene logo em seguida teria passado para ele e teria feito gol, mas nao tentou entrar mais na area para fazer o gol e como viu que o bom goleiro do gremio cresceu na frente dele entao jogou para o nene fazer mas ai ja era chegou a marcacao em cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*