Diego revela choro da mãe ao contar sobre chance no time profissional

Desde o início desta semana, os jogadores das categorias de base do São Paulo, o volante Diego e o meia Gabriel Sara, treinam com o time profissional no CT de Cotia. Diego recebeu sua primeira oportunidade na equipe principal, e revelou a emoção da mãe ao saber da novidade.

– Eu estava aqui em Cotia e aí o diretor me ligou avisando que eu ia começar a transição para o profissional e fiquei muito feliz. Avisei minha família, o pessoal lá ficou muito feliz também. A minha mãe chorou na hora, chorou pra caramba. Ela não conseguiu falar, só chorou (risos). Ela disse que estava muito feliz, com o coração alegre. Foi muito bom – contou o volante à TV oficial do clube, nesta quarta-feira.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Diego chegou ao São Paulo no dia 7 de janeiro de 2015 após se destacar na base do Grêmio Prudente.

Gabriel Sara, por sua vez, já teve uma oportunidade nos profissionais. Em 2017, na última rodada do Brasileirão, ele atuou no empate por 1 a 1 com o Bahia. Foram apenas sete minutos em campo. Sem tanto destaque nos treinos, ele voltou à base, onde está desde então.

Um comentário em “Diego revela choro da mãe ao contar sobre chance no time profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*