Devido ao preparo físico, Muricy projeta mudanças contra o Mogi Mirim

O técnico Muricy Ramalho pretende modificar a equipe são-paulina para a próxima rodada do Campeonato Paulista devido às condições de preparo físico de alguns jogadores.

– Nós vamos tentar mudar alguns jogadores que sentiram demais hoje (domingo) para o próximo jogo, jogadores com a parte física diferente – declarou o treinador, durante entrevista coletiva, após a derrota por 2 a 0 para o Bragantino, pelo Paulistão.

No domingo, o meia Jadson, por exemplo, ficou fora do banco de reservas e, de acordo com a comissão técnica, o camisa 10 fez um treinamento físico específico com os preparadores do Tricolor. O zagueiro Rafael Toloi, com virose, o volante Fabrício, com contratura na panturrilha esquerda e Lucas Evangelista, com uma entorse no tornozelo esquerdo, foram desfalques por lesão ou doença.

– Ficou claro que eles foram melhores, superiores na parte física. Jogaram no nosso erro – afirmou o volante Wellington.

Nesta segunda-feira, o elenco tricolor volta aos treinamentos, no CT da Barra Funda. Os titulares farão uma atividade regenerativa, tradicional após as partidas, enquanto os reservas encaram a seleção dos EUA, em jogo-treino fechado à imprensa.

Fonte: Lance

2 comentários em “Devido ao preparo físico, Muricy projeta mudanças contra o Mogi Mirim

  1. A notícia menciona Fabrício…novamente com problemas físicos, agora na panturrilha. Ele tem tanto tempo de REFIS, que até poderia ser deslocado para o administrativo daquele departamento. A experiência que tem naquela área, o credencia a fazer um bom trabalho.

  2. Deveria mudar o time pela pouca produtividade dos jogadores e pelo péssimo esquema montado, não por esse “onipresente” preparo físico.
    Raios! O preparo físico do tricolor é sempre pior do que os dos adversários?
    Desde o final do ano passado, quando perdemos para a “incrível” Ponte Preta, esse é o principal adversário, segundo o professor Muricy . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*