Destino de Fernandinho será o Al-Jazira, do amigo Ricardo Oliveira

O destino de Fernandinho será o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. O atacante, que chegou ao São Paulo no início de 2010, já está de malas prontas e deve seguir para Londres (ING), onde fará exames médicos nos próximos dias.

Ricardo Oliveira, que esteve no Tricolor por empréstimo no segundo semestre de 2010, foi determinante para a negociação. Amigo pessoal de Fernandinho, com quem manteve contato mesmo depois de voltar para os Emirados Árabes, indicou o são-paulino. Paulo Bonamigo, que vai assumir como técnico, também teve participação.

 

Ricardo e Fernandinho são grandes amigos e, inclusive, se encontraram recentemente, já que o primeiro passa férias no Brasil. As condições oferecidas pelo Al-Jazira foram sedutoras e o atacante tricolor já as aceitou.

Fernandinho vê a oportunidade como única na carreira, principalmente finaceiramente. Pesa também a gravidez de sua esposa, que espera o primeiro filho do casal.

O Al-Jazira tem pressa em receber o atacante. A Traffic, dona dos direitos econômicos, não deve dificultar a transação. O São Paulo ficaria com parte do dinheiro, como aconteceu com Xandão, que foi para o Sporting (POR), e também era da mesma empresa.
Fonte: Lance

4 comentários em “Destino de Fernandinho será o Al-Jazira, do amigo Ricardo Oliveira

  1. Vai com Deus e não volte!

    Uma draga a menos para atrapalhar, uma enganação.

    Pena que os árabes não levam essa íngua do Juvenal Jumento, um gambá infiltrado no tricolor.

    Ei Juvenxal, VTNC seu curinthiano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*