Destaques, Nenê e Everton projetam retorno forte no Brasileiro

A meta do São Paulo nas 12 primeiras rodadas do Campeoinato Brasileiro, antes da pausa da competição para a disputa da Copa do Mundo, era ficar entre os quatro primeiros colocados e estar, no mínimo, a três pontos do líder. O objetivo foi parcialmente cumprido.

O Tricolor está na terceira colocação, com 23 pontos, mas a quatro pontos do líder Flamengo, que será o próximo adversário do São Paulo no Brasileirão. O jogo está marcado para o 18 de julho, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Artilheiro e protagonista do São Paulo nesta temporada, Nenê falou ao site oficial do clube sobre as metas do São Paulo no retorno da competição após o Mundial. Os treinos da equipe começam na próxima terça-feira, às 14h30, no CT da Barra Funda.

– Nossa meta é voltar com tudo em busca da primeira colocação. Seria maravilhoso conquistar o Campeonato Brasileiro, porque este clube merece muito. Todos aqui têm o objetivo de manter a postura demonstrada nas primeiras rodadas para não deixar o ritmo cair – falou Nenê.

Everton e Nenê têm feito boa parceria no São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Everton e Nenê têm feito boa parceria no São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Autor de dez gols, Nenê conta com o apoio de Everton. Contratado do Flamengo em abril, o meia-atacante está animado com a rápida adaptação e confia que o São Paulo continuará na briga pelas primeiras colocações.

– Após este descanso, faremos a intertemporada para voltar com tudo. Teremos jogos difíceis pela frente, então vamos trabalhar bem para encarar estes desafios – disse Everton, ao site tricolor.

A sequência do São Paulo depois da Copa do Mundo é realmente complicada. Além de encarar o líder Flamengo, o Tricolor terá um clássico contra o Corinthians, em casa, e mais dois jogos seguidos fora de casa, contra Grêmio, em Porto Alegre, e Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*