Destaque de novo, Boschilia mira Brasileiro

Na tarde da última quarta-feira (16), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o Tricolor fez um jogo-treino contra o Grêmio Barueri para que o técnico Muricy Ramalho pudesse testar a equipe antes da estreia no Campeonato Brasileiro de 2014. E o jovem Boschilia, na vaga de Alexandre Pato, mais uma vez foi um dos destaques neste tipo de atividade.

No lugar do camisa 11, que estava com dores musculares e foi preservado, o meia abriu o caminho para a vitória são-paulina por 2 a 0. A boa exibição do jogador, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, fez com que o camisa 35 mirasse mais oportunidades e a sua estreia na maior competição nacional.

“É muito importante aproveitar esse tipo de trabalho, porque o Muricy costuma dar uma chance para quem se destaca. Quero fazer parte dos planos dele e, por isso, dei o meu máximo na partida”, avaliou o armador, que também se destacou no último jogo-treino do São Paulo.

No dia 2 deste mês, também no CT da Barra Funda, Boschilia entrou no decorrer do confronto contra o Nacional-SP (4 x 1) e ajudou no belo triunfo do Tricolor. E exibição do camisa 35 rendeu uma oportunidade contra o CSA-AL (3 x 0), no Morumbi, pela Copa do Brasil.

Motivado, o meia não esconde a ansiedade de poder disputar o seu primeiro Brasileirão. “É um dos campeonatos mais importante do país. Temos que entrar bem desde o começo, porque a nossa equipe está focada na briga pelo título. Essa é a melhor competição pra gente buscar o troféu e dar alegrias ao torcedor”, acrescentou o jovem jogador, que espera repetir a parceria com Paulo Henrique Ganso.

Ao lado do Maestro, Boschilia foi o responsável pelas armações das jogadas contra o Barueri e deu boas opções aos atacantes. “Sempre falei que é um sonho jogar com ele. Foi muito boa essa nossa parceria e espero ter mais oportunidades com ele”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Destaque de novo, Boschilia mira Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*