Desgastado, Kaká deverá dar lugar a L. Fabiano no ataque tricolor

Kaká não foi relacionado e não viaja com a delegação do São Paulo para Santa Catarina. O Tricolor comandando por Muricy Ramalho encara o Criciúma, neste domingo, às 17 horas (de Brasílis), no Heriberto Hulse, sem o desgastado camisa 8. Em seu lugar, Luis Fabiano deverá formar a dupla de ataque ao lado de Alan Kardec. Neste sábado, Kaká fez um treino físico no CT de Barra Funda e se reapresenta na segunda-feira, visando a preparação para o jogo contra o Emelec, na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-americana.

Exames de sangue realizados pelo meia apontaram desgaste e a comissão técnica decidiu por poupá-lo. Desde que voltou ao São Paulo, Kaká fez apenas uma vez duas partidas seguidas. Na última semana, cumpriu suspensão contra o Goiás e depois participou da vitória sobre o Emelec.

A tendência é que Muricy Ramalho dê nova chance a Luis Fabiano, ausente na Sul-americana por suspensão. Dessa forma, ele jogaria ao lado de Kardec no ataque e PH Ganso e Michel Bastos fariam a armação da equipe. Hudson deve seguir na lateral.

Lesionado, Rafael Tolói também é desfalque. Alexandre Pato ainda tenta encontrar melhor forma física depois de problemas musculares. O Tricolor deve ir a campo com: Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Álvaro; Denílson, Souza, Ganso e Michel; L.Fabiano e Kardec.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Ceni, Denis e Renan
Laterais: Auro, Álvaro, Reinaldo, L. Ricardo
Zagueiros: Antônio Carlos, Edson Silva, P. Miranda e Lucão
Volantes: Michel Bastos, Souza, Denílson e Hudson
Meias: PH Ganso, Boschilia e Maicon
Atacantes: Kardec, Ademilson, L. Fabiano, Ewandro e Osvaldo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Desgastado, Kaká deverá dar lugar a L. Fabiano no ataque tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*