Desconhecidos, reforços querem provar potencial no São Paulo

Os atacantes Marcinho e Morato foram apresentados oficialmente como jogadores do São Paulo na tarde desta quarta-feira no CCT da Barra Funda. Ambos chegam por empréstimo até o final do ano. Desconhecidos da torcida, eles prometem mostrar potencial para assinarem um contrato mais longo com o clube do Morumbi.

“Vocês (jornalistas) falam em tempo curto, mas tem um Campeonato Brasileiro inteiro pela frente. Vamos ter tempo de mostrar nosso potencial e quem sabe no fim do ano nos firmarmos no São Paulo”, afirmou Morato, de 24 anos, que veio do Ituano para vestir a camisa 38 do Tricolor.

Marcinho, por sua vez, avalia que é necessário o treinador ter diversas opções numa temporada exaustiva. “O São Paulo tem que ter um elenco forte, disputa quatro campeonatos no ano, tem que usar todo mundo. Por isso o Rogério (Ceni) trouxe a gente. Tenho certeza que não vão faltar oportunidades. Temos muito tempo para provar nosso valor”, analisou o atleta de 21 anos, contratado junto ao São Bernardo para ser o número 39 do Tricolor. .

A dupla se destacou em suas respectivas equipes durante o Campeonato Paulista e chamou atenção do departamento de análise de desempenho do São Paulo. Recebida as informações, Rogério Ceni deu o aval para a diretoria trazê-lo para compor o elenco.

No entanto, Marcinho e Morato estão fora das finais do Paulistão e só estarão à disposição de Ceni no jogo de volta contra o Cruzeiro, dia 19, pela quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, portanto, acompanharão o confronto do Morumbi como torcedores.

“Se o clube nos escolheu é porque temos capacidade. O Rogério viveu 25 anos no futebol, tem uma experiência boa para trazer jogadores de qualidade. Tendo a confiança na gente, vamos conseguir vencer no clube”, confia Marcinho.

Embora seja desconhecido da torcida tricolor, Morato figurou nas categorias de base do clube de 2001 a 2006. “Poucas pessoas que me conhecem sabem que me preparei para isso. Esse é o meu momento. Agora é uma outra história, mas é hora de confirmar minha chegada bum clube grande”, concluiu.

Com Marcinho e Morato, o São Paulo chega a dez reforços para a temporada 2017. Antes deles, haviam chegado ao clube Wellington Nem, Sidão, Neilton, Cícero, Lucas Pratto, Jucilei, Edimar e Thomaz.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*