Depois do clássico, Osvaldo agradece incentivo de Muricy Ramalho

Logo após a vitória diante do Corinthians por 3 a 2, o técnico Muricy Ramalho elogiou o atacante Osvaldo, destacando a importância tática e a disposição que o jogador vem demonstrando a cada partida. O atleta agradeceu o incentivo e ainda comentou a declaração do treinador sobre o nascimento do seu filho.

– Muricy tem visto o quanto estou me esforçando para ajudar o time em campo e fico feliz por esse reconhecimento. Estou muito bem fisicamente e isso está me ajudando a cumprir bem a parte tática e chegar com força na frente. Além disso, tive a sequência que precisava para retomar a confiança. O nascimento do meu filho e os boatos de que eu poderia ser negociado foram coisas que realmente mexeram comigo de forma positiva – disse o camisa 17.

– A chegada do Bernardo foi uma das maiores bençãos que tive na vida. Agora eu jogo por mim e por ele também. Sobre a questão envolvendo o possível empréstimo para o Fluminense, eu queria ficar e provar que seria importante para o time, o que acredito que estou conseguindo fazer. Ter ido bem em um clássico me deu ainda mais confiança e moral. Vou continuar trabalhando para crescer ainda mais – completou.

Depois de sofrer com uma má fase em 2013, o atacante vai recuperando a confiança aos poucos. No clássico, foi decisivo ao dar assistência para o último gol, marcado por Rodrigo Caio. Em 2014, Osvaldo já serviu os companheiros cinco vezes e tornou-se o maior assistente do Tricolor neste ano.

– Como jogo pelas beiradas do campo, servir os companheiros sempre foi um dos meus principais objetivos. Vejo o fato de estar me destacando nesse quesito como uma resposta positiva do meu trabalho. Faço questão de dividir os méritos com todos os jogadores e comissão técnica. O São Paulo cresceu coletivamente. Cada um tem feito a sua parte muito bem e sem isso nada aconteceria. Nosso ambiente é o melhor possível nesse momento. Todo mundo se ajuda, um corre pelo outro. É com esse espírito que vamos seguir na luta pelos nossos objetivos – afirmou o atacante.

No Campeonato Paulista, o São Paulo já está classificado para as quartas de final. Na próxima quarta-feira, o Tricolor estreia na Copa do Brasil diante do CSA, em Maceió.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*