Depois de sofrer na Libertadores, São Paulo melhora fora de casa

A campanha ruim do São Paulo na Libertadores da América deste ano foi reflexo do rendimento do time nas partidas fora de casa. O Tricolor perdeu os cinco jogos que fez como visitante. Mas os jogadores parecem ter aprendido a lição, tendo em vista o desempenho no início do Brasileirão.

Longe do Morumbi, o São Paulo fez três partidas e está invicto. Uma vitória contra a Ponte Preta (2 a 0) e empates com Atlético-MG (0 a 0) e Grêmio (1 a 1).

– Acho que conseguimos começar o Brasileirão bem. Nos jogos fora de casa, tivemos uma vitória sobre a Ponte Preta e empatamos com o Atlético-MG e contra o Grêmio. Não estamos melhores pela derrota para o Goiás em casa – analisa Ney Franco.

O tropeço no Morumbi para o Goiás vai incomodar o Tricolor por um tempo. Se tivesse mais três pontos na tabela, a equipe seria a líder do Brasileirão. Com oito pontos somados, o São Paulo aparece na sexta colocação.

O desempenho fora de casa será importante neste início de segundo semestre. O Tricolor decide a Recopa com o Corinthians no Pacaembu, vai enfrentar o Bayern (ALE) na Allianz Arena e ainda disputa a Copa Suruga, no Japão.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*