Denis justifica falha contra o Atlético Sorocaba: ‘É falta de ritmo de jogo’

No primeiro gol sofrido pelo São Paulo na temporada, o goleiro Denis saiu mal do gol e Fabio Sanches marcou de cabeça para o Atlético Sorocaba, após cobrança de escanteio.

Na saída do Morumbi, o reserva de Rogério Ceni comentou o lance e se disse tranquilo quanto à contratação de Renan Ribeiro, do Atlético-MG, que chegará ao Tricolor no mês de maio:

– Ninguém é absoluto, ninguém é garantido, mas todos sabem das minhas qualidades. Estou no clube há quatro anos e pronto para substituir o Rogério. Em relação ao gol, é falta de ritmo de jogo. A gente treina bastante, houve também um pouco de erro de marcação, mas nada que não será corrigido ao longo do ano.

No ano passado, Denis disputou 44 partidas pelo São Paulo em decorrência de uma lesão no ombro direito de Ceni, sofrida ainda na pré-temporada da equipe. O camisa 12 já soma 68 apresentações pelo clube do Morumbi.

Fonte: Lance

Um comentário em “Denis justifica falha contra o Atlético Sorocaba: ‘É falta de ritmo de jogo’

  1. Os seus admiradores que me desculpem…mas ele não é goleiro para ser titular do São Paulo. Tem deficiências sérias, dentre as quais a saída do gol. Mesmo quando engatou uma sequência de jogos, mostrou muita irregularidade nesse quesito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*