Dênis evita derrota, mas cobra São Paulo: ‘Não tem mais o que falar’

O goleiro Dênis poderia comemorar sua atuação no empate entre São Paulo e Sport por 1 a 1, nesta quarta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, preferiu lamentar o resultado na Ilha do Retiro – o time paulista não vence agora há quatro jogos na competição.

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo pressionou ao longo do primeiro. Após o intervalo, com a entrada de Apodi, o Sport passou a criar mais chances de perigo, e teve a chance de ganhar o jogo aos 43 min – o próprio camisa 32 saiu na cara do gol, mas o chute rasteiro foi bloqueado pelo goleiro.

“A gente fez um primeiro tempo muito bom e tivemos chance de matar o jogo. Pelo que a gente jogou no segundo tempo, o empate foi até compreensível”, analisou Dênis, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV. “A equipe do Sport atacou bem mais (após o intervalo). A gente se defendeu praticamente o segundo tempo todo”, completou.

Com 36 pontos em 29 jogos, o São Paulo é o atual 13º colocado. O time está a cinco pontos do Figueirense – que tem 28 jogos e abre a zona de rebaixamento – e, embora não corra o risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, precisa reagir na reta final do Campeonato Brasileiro.

Pelo menos, na opinião de Dênis. “Não tem mais que dar desculpas, não tem mais o que falar. Temos que trabalhar o máximo possivel”, cobrou.

Um comentário em “Dênis evita derrota, mas cobra São Paulo: ‘Não tem mais o que falar’

  1. Ele viu a faixa na frente do portão principal no ultimo sábado… não aguentamos mais desculpas. Honrem esta camisa, é o minimo que vocês devem fazer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*