Dênis admite que bola do primeiro gol do Fluminense era defensável

O São Paulo saiu na frente com Welliton contra o Fluminense no Maracanã, mas poucos minutos depois o time carioca conseguiu o empate com Jean. Mais tarde, os donos da casa venceriam por 2 a 1. O goleiro Denis foi um dos vilões ao falhar no primeiro tento do adversário.

“Era uma bola defensável, mas ela quicou na grama, ficou mais rápida e saiu mais para o lado. Ai bateu em mim e na trave. Mas depois fui feliz em outras oportunidades e pude ajudar o time”, disse o goleiro Denis para a TV Bandeirantes.

O camisa 12 foi titular contra o Fluminense na partida no Maracanã pela opção do técnico Muricy Ramalho, que decidiu poupar os titulares para o duelo contra a Ponte Prete pela Copa Sul-Americana.

“A equipe jogou bem, não merecíamos tomar esse gol no fim. Todos correram muito, nos comportamos bem e tivemos apenas uma desatenção e o Gum foi feliz na cabeçada”, analisou Denis.

O zagueiro Edson Silva, que também ganhou a oportunidade para ser titular do São Paulo, também elogiou a partida realizada pelos reservas.

“Sabíamos que seria essa pressão toda pela situação do Fluminense, mas vacilamos na bola parada e tomamos o gol. Não é desculpa, mas o time não tem jogado junto e até apresentamos um bom futebol”, disse o defensor.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Dênis admite que bola do primeiro gol do Fluminense era defensável

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*