Denilson vai a campo e pode enfrentar Palmeiras se não sentir dor

O incômodo no joelho direito, que tirou Denilson do empate contra o Arsenal, não deve tirá-lo também do clássico contra o Palmeiras, pois o volante são-paulino treinou normalmente na tarde desta sexta-feira, com o restante do grupo reserva, no CT da Barra Funda.

A decisão final será conhecida na manhã deste sábado, no último treino da equipe. Caso não acuse dor no local novamente, ele será liberado e relacionado pelo técnico Ney Franco para o jogo no Morumbi.

Já o zagueiro Rhodolfo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no fim de semana passado, na vitória sobre o Penapolense, está mais uma vez vetado pelo departamento médico e segue em recuperação no Reffis.

O São Paulo ocupa a liderança do Campeonato Paulista, com 22 pontos, dois de frente para o segundo colocado, Mogi Mirim, que fez um jogo a mais. O duelo com o Palmeiras será às 16 horas (de Brasília) de domingo.

Depois do clássico, o time volta as atenções à Libertadores. Na quinta-feira que vem, o adversário será novamente o Arsenal, mas fora de casa. O empate por 1 a 1 com os argentinos, no Pacaembu, começou a ameaçar a classificação para a próxima fase da competição continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*