Denilson: Tempo de recarregar a bateria

Melhor passador do Campeonato Brasileiro de 2013, assim como aconteceu no Campeonato Paulista deste ano, o meio-campista Denilson foi titular nos 46 jogos em que esteve presente na temporada. Por isso, para recuperar as energias e começar 2014 com força total, o camisa 15 valoriza o período de férias.

“Vou para o nordeste descansar um pouco, porque tenho certeza de que a temporada de 2014 será diferente. Esse tempo é bom para curtir a família e relaxar”, afirmou o volante são-paulino, que já traçou o roteiro. “Vou ficar alguns dias no Ceará e, depois, vou visitar a minha família na Paraíba. Tenho familiares lá e, com a correria dos jogos, não nos vemos muito”, completou.

Titular na equipe do técnico Muricy Ramalho, Denilson tem a missão de conter as investidas adversárias ao lado de Maicon no meio de campo. Entrosado com o novo companheiro do setor, que ganhou a posição no decorrer do ano, o camisa 15 aposta que o Tricolor brigará pelas primeiras colocações em 2014.

“Mesmo de férias, a gente acaba pensando em como será o próximo ano. E tenho certeza de que faremos diferente para brigar por títulos novamente. Sofremos um pouco em 2013, mas demos a volta por cima e soubemos deixar qualquer dúvida para trás. Agora, temos que entrar forte já nos primeiros jogos do Campeonato Paulista”, explica o volante.

Cabeça de chave no Grupo A do Estadual de 2014, que conta com Penapolense, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial, o Tricolor enfrentará o Bragantino na estreia da competição estadual. O confronto será em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, no dia 19 de janeiro.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*