Denílson se recupera e tem chances de enfrentar o Botafogo

denilson023

O volante Denilson deve ser uma das novidades do São Paulo na partida contra o Botafogo, domingo, às 16h, em Ribeirão Preto, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogador foi liberado pelo departamento médico nesta terça-feira e tem boas chances de ser aproveitado no fim de semana.

Denilson vinha sem recuperando de um problema muscular na coxa esquerda. No último fim de semana, ele chegou a ser relacionado para enfrentar o Ituano, no Morumbi, mas ainda reclamou de um desconforto no local e acabou cortado do grupo. Com isso, sequer ficou no banco de reservas.

– Não sinto mais o incômodo muscular. Estou tratando desde domingo e liberado para treinar com o grupo a partir de quarta. Se correr tudo bem durante o treino estarei à disposição do Muricy para ajudar – afirmou Denílson, via assessoria.

O volante, aliás, luta contra a má fase no Tricolor, iniciada no ano passado. Ele começou 2014 na equipe principal atuando quase como um terceiro zagueiro, porém, não agradou ao técnico Muricy Ramalho e acabou perdendo espaço. Para piorar, Souza, contratado do Grêmio, dominou o setor ao lado de Maicon.

Cada minuto em campo pode ser decisivo para o futuro de Denilson. No mês passado, o jogador foi sondado pelo Flamengo, mas a negociação não avançou. A diretoria do São Paulo não descarta negociá-lo antes mesmo da disputa do Campeonato Brasileiro, com início marcado para abril.

Classificado para as quartas de final, o Tricolor deve atuar no fim de semana somente com jogadores reservas. A escolha da equipe começará a ser feita no treinamento desta quarta, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*