Denilson se irrita, xinga torcedor e é ameaçado via Twitter

O momento instável do São Paulo parece contagiar os jogadores até fora de campo. Na tarde desta segunda-feira, o volante Denilson se irritou com a cobrança de um torcedor pelo Twitter, e respondeu com insulto. Na sequência, foi ameaçado, apagou o xingamento e tentou amenizar o atrito.

– Só falar não resolve. Tem que demonstrar. Está na hora de parar com marketing e próprio e jogar bola, honrar a camisa que diz que ama – disse o usuário Peri Oliveira (@perioliveira), ao jogador, que começou com “Eu sou Tricolor, galera”.

– Vai tomar no c… – respondeu Denilson, que logo apagou a mensagem.

O insulto do camisa 15 ao torcedor gerou revolta de outros são-paulinos na rede social, que passaram a criticar o jogador. Após o xingamento, o torcedor que foi ofendido ameaçou o atleta.

– Voce xingou a pessoa errada, tenha a certeza que logo nos encontraremos cara a cara e você vai ter que repetir isso. Aqui é SPFC – escreveu o torcedor.

A partir da resposta, Denilson mudou o tom e tentou amenizar a troca de ofensas. Na sequência, o volante reafirmou dedicação ao clube.

– Sempre procurei defender da melhor forma esse manto… Eu sou Tricolor, galera, não vamos deixar essas coisas a gente triste nao… (sic) – concluiu

Fonte: Lance

Nota do PP: exagero do dois lados. Denilson não tem o direito de mandar torcedor tomar no …, nem o torcedor tem o direito de ameaçá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*