Denilson se alegra com nova função tática no São Paulo

O volante Denilson está empolgado com a nova incumbência que ganhou durante a pré-temporada do São Paulo. Nos primeiros treinamentos de 2014, o técnico Muricy Ramalho utilizou o jogador mais recuado, quase como um terceiro zagueiro. Será assim também no Campeonato Paulista.

“Essa posição permite que os zagueiros tenham mais liberdade pelos lados do campo, facilitando bastante a saída de bola”, ressaltou Denilson, que terá a missão de começar a armar o time a partir da defesa. “Fico contente com a confiança do treinador, pois essa qualidade no passe é uma das minhas principais características”, propagandeou.

Além de contar com Denilson recuado, o São Paulo terá o reforço do lateral direito Luis Ricardo e o auxílio do volante Wellington à marcação e ao ataque nas primeiras rodadas do Estadual. As mudanças são uma tentativa de Muricy de fazer o time que lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013 render mais em 2014.

“Tenho certeza de que esse ano será diferente. Agora é uma nova etapa, com tudo novo. Devemos deixar 2013 no passado, pois queremos conquistar títulos novamente. Faremos tudo para recolocar a equipe na Libertadores. O São Paulo precisa estar sempre no topo”, discursou Denilson.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Denilson se alegra com nova função tática no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*