Denilson reencontra adversário da estreia

Totalmente recuperado após passar por cirurgia para correção de lesão no menisco lateral do joelho direito, no HCor (Hospital do Coração), em São Paulo, no dia 25 de julho, o volante Denilson poderá ser uma das novidades do técnico Muricy Ramalho para o duelo contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira (12), no Morumbi, na reestreia do novo comandante tricolor. E, curiosamente, um mês depois de ficar se recuperando, o camisa 15 poderá reencontrar um rival especial.

Foi contra a equipe campineira, no dia 2 de julho de 2005, que o meio-campista defendeu as cores do São Paulo pela primeira vez e pôde mostrar o seu futebol. Agora, à disposição da comissão técnica e testado no setor de marcação ao lado de Maicon, no treino da última terça-feira (10), o jogador quer fazer bonito para ajudar o Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2013.

“Será um jogo mais especial do que nunca. Até pelo momento que estamos vivendo, porque quero ajudar ainda mais nessa partida contra a Ponte Preta. Espero poder ajudar e, mesmo depois de um mês me recuperando, buscar essa vitória para o São Paulo. Vamos nos reerguer novamente na competição”, afirmou o atleta, de 25 anos, que está na sua passagem pelo clube e renovou o seu contrato com o clube até dezembro de 2017.

Nas atividades de ontem, no Centro de Treinamento da Barra Funda, Muricy armou o setor de marcação do time com Denilson e Maicon. Assim, o São Paulo ganhou mais mobilidade na saída de bola. “Achei uma parceria muito boa. O Maicon é um jogador de qualidade e costuma acertar os passes. Essa, aliás, é uma das características dele. Espero que a gente possa fazer um grande jogo, porque precisamos ganhar de qualquer forma. Será o nosso primeiro passo para sair dessa situação”, completou Denilson.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*