Denilson destaca ‘espírito de luta’ para vencer o Atlético-MG novamente

Os jogadores do São Paulo conquistaram a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores na última partida, com a vitória diante do Atlético-MG. Após os percalços encontrados na fase de grupos, o elenco afirma ter ganhado uma injeção de ânimo para a sequência da competição.

Para o volante Denilson, o Tricolor precisa entrar com o mesmo brio apresentado na vitória contra a equipe mineira e destacou as dificuldades no mata-mata.

– Vem uma batalha pela frente. Sabemos que a cobrança será grande, pelo menos, haverá muito empenho por nossa parte. Já provamos que somos capazes. Temos que ter o mesmo espírito de luta da nossa vitória contra o Atlético-MG na primeira fase – declarou o jogador.

O São Paulo terminou a fase de grupos na segunda posição, com sete pontos, e foi o pior segundo colocado no geral da competição. Por outro lado, o Atlético-MG fechou na liderança e dono da melhor campanha do torneio. Por essa razão, o São Paulo faz o primeiro jogo no estádio do Morumbi, enquanto o Galo decide em casa.

O torcedor tricolor está fazendo a sua parte para incentivar a equipe. Os ingressos para a arquibancada já estão esgotados e só restam cerca de 2 mil bilhetes.

Nesta temporada, o volante Denilson participou de 17 partidas com a camisa são-paulina e ainda não balançou as redes adversárias.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*