Delegação do São Paulo é recebida com festa em Criciúma

O São Paulo chegou na tarde deste sábado a Criciúma, onde enfrenta o time da casa neste domingo, às 17h. Os jogadores foram recebidos com festa pelos torcedores na cidade catarinense. O assédio foi registrado nas redes sociais do clube, onde foi possível perceber a exaltação, principalmente em cima de Rogério Ceni e Muricy Ramalho. Ambos posaram para fotos com os fãs.

Ainda neste sábado, o Tricolor fará um treino em Santa Catarina, no hotel onde ficará concentrado para a partida. O técnico Muricy Ramalho optou por não levar Kaká, principal desfalque do duelo. O meia ficou em São Paulo aprimorando a parte física, já que o time passa por uma maratona de jogos.

Kaká deve dar lugar a Luis Fabiano, que pode voltar ao time após cumprir suspensão na Copa Sul-Americana. O São Paulo, então, deve ter a seguinte formação para tentar diminuir a diferença para o líder Cruzeiro, que hoje é de cinco pontos: Rogério Ceni, Hudson, Paulo Miranda, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Após a partida, o Tricolor retorna aos trabalhos em São Paulo na segunda-feira, dia em que já segue de viagem para Guaiaquil, no Equador, onde na quarta-feira enfrenta o Emelec. Será o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro, quinta-feira passada, no Morumbi, a equipe brasileira venceu por 4 a 2.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*